Homem acusado de roubos é preso ao tentar lesionar esposa com facão

Ele foi preso após uma verdadeira maratona de fugas no Piauí; saiba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco das Chagas de Lima, acusado de vários roubos, foi preso após realizar uma verdadeira maratona de fugas em Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. O fato aconteceu na noite de domingo (13/12).

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado, que estava em posse de um facão, primeiramente tentou lesionar a própria esposa. "Preto', como é conhecido popularmente, acabou invadindo uma casa durante a perseguição à esposa. O proprietário do local até tentou contê-lo, mas não adiantou.

Ele seguiu em fuga, entrou em uma igreja e se escondeu no meio  (literalmente) dos fiéis. Uma mulher de nome Francisca das Chagas da Conceição percebeu o que estava acontecendo e resolveu acionar a polícia. O suspeito correu e se escondeu novamente embaixo de um carro.

Francisco das Chagas recebeu voz de prisão, mas conseguiu segurar no cano da arma e tentou desarmar o policial que realizou a abordagem. Houve luta corporal entre os dois. Ele foi capturado, algemado e levado para Delegacia.

Segundo a polícia, ele roubou uma mochila, que contina cerca de R$ 300 reais, dentro de um bar. Além disso, é acusado de vários furtos na região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES