Homem admite ter estuprado e estrangulado adolescente que seduziu pelo Facebook

Chapman, de 33 anos, mentia ser mais jovem e usava fotos de um adolescente para atrair meninas

Homem estuprou jovem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britânico Peter Chapman admitiu nesta segunda-feira (8) na justiça que estuprou e matou uma adolescente de 17 anos que seduziu pelo Facebook.

Chapman, de 33 anos, mentia ser mais jovem e usava fotos de um adolescente para atrair meninas na rede social. Segundo reportagem do jornal ?The Daily Mail?, o homem já havia sido preso por estupro outras duas vezes.

Ashleigh foi estrangulada em 25 de outubro do ano passado. O corpo da jovem foi encontrado em um campo próximo a Sedgefield, no interior da Inglaterra.

Segundo o promotor Graham Reeds, amigas da adolescente contaram que ela tinha baixa autoestima porque os garotos não se interessavam por ela.

Na investigação, a polícia encontrou no computador diversos diálogos da jovem com o estuprador. ?Desde o começo, ele parecia obsecado por sexo e tentava marcar encontros com ela?, disse o promotor ao "Daily Mail". Chapman também mandou mensagens de texto explícitas para o celular da adolescente.

O homem admitiu os crimes no primeiro dia de seu julgamento, nesta segunda. A sentença ainda não foi determinada pelo juiz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES