Homem agride sogra e mata filha e sogro por não aceitar fim do casamento, afirma Polícia Militar

Ele ainda agrediu a sogra que sobreviveu; mulher estava viajando para tratamento

Avalie a matéria:
O crime foi cometido na casa do sogro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 33 anos matou a filha de um ano, o sogro e depois cometeu suicídio na cidade de Muitos Capões, no Rio Grande do Sul, de acordo com a Brigada Militar. A motivação para o crime teria sido o fato de que a mulher pediu o divórcio.

O crime ocorreu na terça-feira (6), quando o homem levou a filha de um ano para passar o dia na casa dos avós. Durante o almoço, Rogério Grol teria comentado que estava revoltado com o pedido de separação da mulher. Ela estava viajando para fazer um tratamento de saúde.

Após a refeição, ele foi até o quarto onde o sogro guardava uma espingarda. Primeiro matou o homem, depois tentou agredir a sogra, a filha foi a segunda a ser assassinada e, em seguida, cometeu suicídio.

Augustinho Vargas Boeira, de 54 anos. Segundo o delegado Carlos Alberto Defaveri, a intenção de Rogério era matar toda a família da mulher como uma revolta por ela ter decidido pela separação.

Moradores da pequena cidade compareceram em peso ao velório e sepultamento das vítimas. Revoltados, amigos disseram que o suspeito não apresentava nenhum indício de ser uma pessoa agressiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES