Homem ameça explodir casa por briga com a esposa e é detido pela polícia

A Unidade de Intervenção Tática (UIT) do BOPE conduziu as ações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedreiro desempregado Fábio de Carvalho, de 30 anos, ameaçou explodir a casa na manhã deste domingo, na Estrada no Lameirão, Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mulher do homem, a caixa de supermercado Cristina, e o enteado deixaram o local antes das ameaças.

Segundo vizinhos, Cristina e o marido, que estão juntos há 12 anos, discutiram após a mulher pagar a conta e o marido querer beber mais. Cristina afirma que o companheiro toma remédios controlados e é usuário de cocaína, mas nega ter sofrido agressões. Sua mãe, no entanto, falou sobre o comportamento do genro:

"Ele era agressivo, tomava remédios controlados e ainda ingeriu álcool", declarou ela, que não quis se identificar.

Segundo a polícia, ele também tentou o suicídio. Ainda nesta manhã, o homem chegou a acionar o bujão de gás para concluir a ação, mas se entregou. Em seguida, ele foi medicado pelo SAMU e preso pela polícia às 10h30m após 25 minutos de negociações.

A Unidade de Intervenção Tática (UIT) do BOPE conduziu as ações e o homem está internado no Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, no setor psiquiátrico. Após ser liberado, ele será encaminhado para a prisão.

Segundo a delegada Lucia Batista, da 25ª DP, ele vai responder por expor a vida de uma pessoa ao risco, por ameaça, e por danos, já que quebrou objetos da casa. Os crimes, juntos, somam dois anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES