“Homem-Aranha” é preso em Hollywood acusado de agressão

Turistas vêm reportando abusos dos “personificadores”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um intérprete do personagem de quadrinhos Homem-Aranha foi preso nesta quarta-feira, perto do complexo de Hollywood, nos Estados Unidos, acusado de agredir um homem.

Identificado como Christopher Loomis, 39 anos, o "Homem-Aranha" trabalha como um "personificador" de super-heróis. A polícia, no entanto, teve dificuldades de resolver o caso, uma vez que havia outros três "Homens-Aranha" cirulando pelo local.

"Personificadores" - profissionais que se fantasiam de personagens de quadrinhos, filmes e desenhos - trabalham há tempos nos arredores de Hollywood, entretendo turistas e lhes possibilitando tirar fotos com personalidades como "Elvis", "Super-homem" e "Bob Esponja".

Mas alguns incidentes tornaram a diversão violenta. Turistas vêm reportando abusos dos "personificadores", que às vezes agem de modo abusivo quando gorjetas lhes são negadas.

A polícia de Los Angeles chegou a organizar um encontro para discutir a situação depois que um intérprete de personagens do filme Guerra nas Estrelas foi acusado de perturbar um grupo de turistas japoneses. Um "Freddy Krueger", da série de filmes de terror, foi posto em custódia por suspeita de esfaquear um homem - embora nenhuma acusação formal tenha sido feita. "Isso é típico de Hollywood", disse um oficial da polícia local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES