Homem arranca unhas e desliga respirador de esposa em hospital

Após isso, ele foi proibido de entrar no hospital.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anne Graziele, tem 24 anos e viveu anos de medo e terror ao lado do marido, em Salvador. Ela resolveu terminar o relacionamento após passar cerca de dois meses internada em um hospital após ser agredida por Rodrigo Matos, de 36 anos.

Em um dos meses em que esteve no hospital Anne estava em coma e hoje conta o sofrimento que passou. Ela foi até o hospital para ter o segundo filho do casal, e após o parto teve infecção. Orientada pelos médicos a permanecer hospitalizada, o marido conseguiu convencer os médicos a deixar a jovem se recuperar em casa, afirmando que tinha quatro anos de medicina e cuidaria da esposa.

Já em casa, Anne não teve ajuda do marido e além de não comprar os medicamentos necessários para o tratamento da esposa, Rodrigo afirmou várias vezes que queria que ela morresse. Anne teve piora no quadro de saúde e foi novamente levada ao hospital, por um tio e entrou em coma. No hospital, Rodrigo arrancou uma de suas unhas e tentou desligou o respirador da jovem, a fim de que ela morresse.

Após isso, ele foi proibido de entrar no hospital. Anne ainda está assustada com tamanha violência e pretende sair da cidade com os filhos para recomeçar a vida.

O homem foi preso em março, quando Anne ainda estava no hospital, após descumprir a medida protetiva. Na delegacia, ele negou todas as acusações e disse que a cunhada inventou a história, pois não gostava dele, já que tinham tido um caso. Anne negou a versão do marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES