Homem assalta ônibus com facão e passageiro idoso reage a tiros na BA

Crime aconteceu na manhã deste domingo, na Av. Bonocô, em Salvador. Baleado, criminoso foi socorrido para Hospital Geral por viatura da PM.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem assaltou o cobrador e os passageiros de um ônibus que passava pela Avenida Bonocô, em Salvador, na manhã deste domingo (20), usando um facão e acabou atingido por ao menos três tiros disparados por um passageiro.

De acordo com a polícia, as pessoas tiveram pertences e dinheiro tomados pelo criminoso, que já tinha pego R$ 98 do cobrador do coletivo. Durante a ação, o assaltante foi surpreendido por um idoso que estava armado na parte da frente do ônibus. Ferido, o criminoso foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segundo a polícia, não corre risco de morte.

Ainda no local do crime, os passageiros conseguiram recuperar os pertences roubados. O idoso que atingiu o assaltante não foi identificado e até por volta das 15h não tinha comparecido ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), delegacia especializada neste tipo de crime.

De acordo com informações da central de polícias, o ônibus da BTU fazia a linha Bonocô-Itaigara/Boca do Rio e o crime aconteceu por volta das 8h30 deste domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES