Homem assalta ônibus e morre de infarto ao ser perseguido por PMs; cúmplice foi preso

Os suspeitos tentaram fugir a pé.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que havia acabado de assaltar um ônibus na Rua Cosme Velho, no bairro de mesmo nome na Zona Sul do Rio, sofreu um infarto e morreu ao ser perseguido por policiais militares do 2º BPM (Botafogo), na madrugada desta quarta-feira. O cúmplice dele foi preso. Segundo informações do batalhão, a dupla havia acabado de assaltar um ônibus da linha 584 (Cosme Velho - Leblon). O motorista do coletivo fez sinal para uma viatura que passava ao seu lado. Os policiais deram a ordem para o ônibus parar.

Os suspeitos tentaram fugir a pé. Um deles, ainda não identificado, caiu e ficou desmaiado no chão. Os policiais, a princípio, acharam que ele havia se ferido ao bater a cabeça no meio-fio. Os bombeiros foram chamados e constaram a morte do homem - segundo os policiais, o médico da equipe constatou que o desconhecido sofreu um infarto agudo do miocárdio. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Já José Carlos Fernandes de Moraes, de 18 anos, foi preso e levado para a 10ª DP (Botafogo). Pertences roubados de passageiros foram recuperados.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES