Homem atira contra jovens acusados de apedrejar casa e esfaquear seu filho

Com casa apedrejada e filho esfaqueado, homem fere outro a bala

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vendedor ambulante teve sua casa apedrejada e acabou efetuando dois disparos, deixando um baleado, ao ver o seu filho furado de faca. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (05), em Parnaíba.

Segundo a mãe de Ian Lucas Silva Nascimento, 18 anos, o mesmo estava dando banho no cachorro no rio Igaraçu, quando um grupo de quatro jovens tentou assaltá-lo para levar sua bicicleta. Ian Lucas saiu correndo, foi perseguido, e ainda foi esfaqueado nas costas, até sua casa localizada no bloco L do Conjunto João Paulo II.

A casa do jovem começou a ser apedrejada. O pai de Ian, o senhor José Sousa Nascimento, 53 anos, viu o filho ferido e sua casa sendo apedrejada e pegou um revólver de calibre 32 e efetuou dois disparos. Um dos projéteis atingiu o pescoço de Joel Santos da Costa que foi levado de moto para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Rafael dos Santos Costa, 22 anos, e o adolescente F.F.C.V., de 16 anos de idade, foram capturados pela Polícia Militar sob acusação de serem autores da agressão. Com eles foram apreendidas facas e a arma também foi apreendida, a mesma estava com duas munições deflagradas. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes e os acusados foram recolhidos a uma cela para serem ouvidos posteriormente.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES