Homem cai de moto aquática após manobra e morre afogado na Lagoa de Jaçanaú

Testemunhas relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar.

Homem cai de moto aquática após manobra e morre afogado na Lagoa de Jaçanaú | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maracanaú (CE) - Um homem de 29 anos morreu na tarde desta quarta-feira (06) após cair de uma moto aquática, na Lagoa de Jaçanaú. O Corpo de Bombeiros informou que na ocasião, a vítima estava com um amigo, que pilotava o veículo, e durante uma manobra radical, perdeu o controle e os dois caíram na água. 

Testemunhas relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar localizado na área quando pediu para dar uma volta no equipamento, guiado pelo amigo. O momento do passeio foi registrado em vídeo.

Na imagem, é possível ver quando os dois homens caem bruscamente após a realização de uma manobra. O amigo conseguiu se salvar e nadar até a margem da Lagoa de Jaçanaú. A vítima, no entanto, foi encontrada morta cerca de dois metros de profundidade.

Testemunhas relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica | FOTO: Reprodução

O Corpo de Bombeiros afirmou que chegou ao local por volta das 12h30 e que o corpo do jovem ficou sob custódia da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e no aguardo da Perícia Forense do Estado (Pefoce). O estado de saúde do condutor não foi informado pelo órgão.

VEJA MAIS:

Duas adolescentes morrem afogadas no Rio São Francisco

Na terça-feira (05), duas adolescentes, de 17 e 18 anos, morreram afogadas no Rio São Francisco, que fica em Remanso, no Norte do estado baiano. As vítimas ainda foram socorridas pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém não resistiram.

Veja a matéria completa no link abaixo:

/policia/fatalidade-duas-adolescentes-morrem-afogadas-no-rio-sao-francisco-486453



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES