Homem com amante não aceita separação e espanca a esposa no PI

A mulher mostrou alguns hematomas pelo corpo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Raimundo Nonato Silva foi preso em flagrante na tarde de domingo (06) na cidade de Nossa Senhora de Nazaré (110 km ao norte de Teresina) acusado de violência doméstica.

Segundo o Sargento Luciano Ibiapina, comandante do GPM, a polícia militar do município foi acionada pela própria esposa do acusado, a senhora Maria Aldeneide de Sousa, de 43 anos, dizendo que seu  marido havia lhe “dado uma surra”. A mulher mostrou alguns hematomas pelo corpo, que teriam sido das agressões do marido.

A vítima contou para polícia que Raimundo Nonato já outra mulher e por este motivo quer a separação, só que o homem não aceita. “Ele quer ficar com as duas. Por isso começou a discussão e ele partiu pra briga” descreveu a esposa. Ainda segundo ela, esta não é a primeira vez que ele lhe agride.

O Soldado Calacio foi até a residência do casal prendeu Raimundo Nonato, que estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional na cidade de Campo Maior e irá responder o crime de violência doméstica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES