Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF na BR-343

O homem de 41 anos possuía um mandado de prisão em aberto de agosto de 2018 expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Tocantins.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Tocantins. O homem de 41 anos responde criminalmente por receptação e uso de documento falso e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Guaraí/TO, em agosto de 2018.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 343, no município de Capitão de Campos ao abordarem o veículo de carga VOLVO/FH 540 6X4T, para verificação. Durante os procedimentos, o homem apresentou os documentos do veículo de sua propriedade. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Piripiri para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES