Homem com mandado de prisão por homicídio é preso pela PRF na BR- 343

Além do homicídio, o homem possui passagens por associação criminosa, tráfico de drogas e roubo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de segunda-feira (06/01), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da Justiça do estado do Maranhão. De acordo com informações, ele responde criminalmente por homicídio qualificado e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, em dezembro de 2019.

O flagrante foi registrado quando durante fiscalização na BR-343, na cidade de Parnaíba. Os PRFs abordaram o veículo modelo VW/GOL 1.0, para verificação e durante os procedimentos, a equipe de policiais constatou através de pesquisa nos sistemas e contato com o Tribunal de Justiça e a Polícia Civil maranhenses, que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Após levantamentos mais detalhados, foi verificado que o homem de 25 anos possui passagens por associação criminosa, tráfico de drogas e roubo. O individuo é considerado pela Polícia Maranhense de alta periculosidade.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES