Homem com problemas mentais agride mulher e criança em avião

A PF (Polícia Federal) explicou que os passageiros ainda entravam na aeronave no momento da confusão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem com problemas mentais foi preso após agredir uma mulher e uma criança dentro de um avião que sairia de Brasília com destino a Porto Alegre na tarde desta quarta-feira (18).

A PF (Polícia Federal) explicou que os passageiros ainda entravam na aeronave no momento da confusão. Primeiro, o homem agrediu a criança. A mãe, ao ver a cena, se levantou para tirar satisfação e levou um soco no rosto.

A tripulação da aeronave conseguiu apartar a briga e encaminhou todos os envolvidos para o posto da Polícia Federal no aeroporto. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal, mas liberado após assinar um termo circunstanciado.

Os parentes do homem relataram aos policiais que ele sofre de problemas mentais e precisa tomar remédios controlados. A Inframérica, consórcio responsável pela administração do Aeroporto, confirmou a agressão, mas disse que não se pronuncia sobre incidentes ocorridos no local.

A companhia responsável pela aeronave se responsabilizou em pagar a hospedagem para a família e a colocá-la em outro voo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES