Homem com problemas mentais é agredido com paulada na cabeça

O caso aconteceu em Cocal.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (21/12), um homem identificado como João Batista Moura, morador do bairro São Francisco, procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cocal para denunciar que seu filho chamado Eliomar Oliveira Moura, de 34 anos, que sofre com problemas mentais e é atendido pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) foi agredido com uma paulada na cabeça no último sábado.

De acordo com ele, Eliomar estava indo em direção a sua casa quando perto do colégio Pinheiro Machado, um homem sem motivo aparente começou a agredir o rapaz, lhe causando uma grande lesão na cabeça.

“Ele tem problemas, mas é calmo e não mexe com ninguém. Ele estava indo para casa quando um homem começou a ir atrás dele e acertou uma paulada na cabeça dele. Meu filho caiu no chão e sangrou muito. Ele só não continuou a bater porque um pessoal estava perto e separou, se não tinha acontecido o pior”, declarou o pai da vítima.

Após a ocorrência, o acusado fugiu do local e Eliomar foi levado para atendimento médio no Hospital Joaquim Vieira de Brito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES