Homem com várias passagens pela polícia é executado com vários tiros na zona Sul

com passagens pela polícia de JF é executado em Teresina-PI com vários tiros

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidiário Helcio Aurélio da Silva Costa, 29 anos de idade, foi morto no inicio da noite de sábado (08), com vários tiros. O crime aconteceu na zona sul de Teresina, onde a vítima residia antes de ser assassinado.

“Hélcinho” como era mais conhecido, quando vivo, teve algumas passagens pela policia em José de Freitas, sobre acusação da pratica de assalto e furto, um dos crimes que pesavam sobre ele, foi o assalto e espancamento praticado nesta cidade contra o gerente da agência da empresa de ônibus São Joaquim, José Luís.

Ele  morava com uma companheira na Rua 7, da Vila Laiane, próximo a SAMEP na capital Piauiense. Após o homicídio, o corpo da vítima foi levado para o IML em Teresina e no inicio da manha deste domingo, 09, foi trasladado para José de Freitas, onde esta sendo velado na residência de seus familiares, no Bairro Tijuca, no final da tarde, acontecerá o sepultamento em um cemitério da cidade. O assassinato está sendo investigado pela delegacia de homicídio, mais até o momento nenhum suspeito foi identificado pela polícia.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES