Homem condenado a quase 100 anos por chacina em prostíbulo é preso no PR

As vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo e seus corpos foram colocados dentro de um veículo, o qual foi posteriormente incendiado.

Homem condenado a quase 100 anos por chacina em prostíbulo é preso no PR | Reprodução/Paulo Cesar/Rádio Clube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Olivio Flores, de 50 anos, condenado a 91 anos pela chacina que vitimou cinco pessoas, foi preso em Quedas do Iguaçu, localizado no oeste do Paraná. O crime ocorreu em São Domingos no oeste de Santa Catarina, em 2016.

As cinco vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo e seus corpos foram colocados dentro de um veículo, o qual foi posteriormente incendiado. Além disso, Flores recebeu uma sentença de 29 anos de prisão por cometer o crime de latrocínio, caracterizado pelo roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Civil, Flores foi localizado no Acampamento Dom Tomas Balduino após uma investigação com o apoio da Polícia Militar (PM). Para efetuar sua prisão, as autoridades realizaram um cerco no local. Segundo informações da polícia, com Flores foi encontrada e apreendida uma pistola calibre 9mm, completamente carregada com 10 munições.

Após a detenção, Olivio Flores foi conduzido à Delegacia de Quedas do Iguaçu para os procedimentos legais. Ainda neste domingo (06), o criminoso será transferido para a Cadeia Pública do município, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Chacina em São Domingos

A chacina aconteceu em um prostíbulo na cidade de São Domingos, localizada no oeste de Santa Catarina, em 12 de junho de 2016. A motivação por trás do crime foi vingança pela morte do tio de Olivio Flores. As cinco vítimas foram assassinadas por tiros e seus corpos foram colocados dentro de um veículo, que posteriormente foi incendiado.

Das cinco vítimas, uma delas era Anderson Moshe Antunes, a quem Olivio acreditava ser responsável pela morte de seu tio. As outras quatro vítimas foram identificadas como Leonardo Pansera Menegati, Davi Caveglion, João Carlos Caveglion e Patrick Inácio Alves, todos eles clientes que estavam no local no momento do crime.

Flores, que foi preso neste domingo, havia sido condenado em junho de 2018 a uma sentença de 114 anos de prisão pelos crimes cometidos. No entanto, o advogado do réu entrou com um recurso, e a pena foi posteriormente reduzida para 91 anos.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES