Homem confessa assassinato de ex-mulher de 18 anos e cita caso do goleiro Bruno como inspiração

Vítima foi morta estrangulada e teve o corpo incendiado na região metropolitana do Rio

Ele disse ter se inspirado em crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wilson Luiz de Oliveira Chagas, de 26 anos, foi preso em Itaboraí, na região metropolitana do Rio, suspeito pela morte da ex-mulher Tamires da Conceição Araújo, de 18 anos. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que se inspirou no caso do goleiro Bruno. No entanto, ao contrário de Eliza Samúdio, ex-amante do jogador que está desaparecida desde 2010, o suposto corpo de Tamires já foi localizado.

O suspeito disse que a motivação para o assassinato foi a disputa dele com Tamires pela guarda do filho do casal, de dois anos. Ele contou que estrangulou e depois queimou a ex-mulher.

O suposto corpo de Tamires estava em um terreno baldio em Itaboraí. Foi o próprio Wilson quem levou a polícia até o local.

Assim que foi preso, o suspeito contou à polícia que, como o goleiro Bruno, contratou um amigo para matar Tamires, pelo preço de R$ 1.500. Em um segundo depoimento, no entanto, ele desmentiu a história e disse que fez tudo sozinho.

Tamires foi vista com vida pela última vez no dia 9 de setembro. Ela saiu para pegar o filho na casa da ex-sogra, mas desapareceu antes de chegar ao local.

O suspeito vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e pode pegar até 30 anos de prisão.

A polícia ainda vai realizar um exame de DNA para constatar se o corpo encontrado é mesmo de Tamires.

A ossada encontrada é mesmo de uma mulher, conforme ficou constatado em uma perícia inicial.

O goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, em março de 2013, pelo assassinato de Eliza Samudio - em junho de 2010 -. Ele foi considerado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES