Homem conhecido como Kita é preso por tráfico de entorpecentes no Piauí

O preso, juntamente com os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

Homem conhecido como "Kita" é preso por tráfico de entorpecentes em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de iniciais E.S.da S, conhecido como "Kita" foi preso no último sábado (26), acusado do crime de tráfico de entorpecentes. A prisão foi realizada no Bairro Nova Cidade, no município de Simplício Mendes.

De acordo com a polícia, o indivíduo foi encontrado durante uma Ronda de rotina na cidade. Ao avisar a viatura, "Kita" teria feito um retorno, levantando suspeita para a polícia. Ao ser abordado, a polícia encontrou cinco papelotes de substâncias semelhante à cocaína, sendo dada, em seguida, voz de prisão.

Homem conhecido como Kita é preso por tráfico de entorpecentes em Teresina

Logo após, a equipe policial se deslocou para a residência do indivíduo, onde encontraram dezesseis papelotes da mesma substância, um invólucro contendo 46 gramas de cocaína, R$ 822,00 reais, um celular, além de material utilizado para embalar os entorpecentes.

O preso, juntamente com os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES