Homem de 24 anos é acusado de matar mulher e fugir com a filha

Marco Antônio de Souza foi preso em 29 de junho, dois dias após o crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motoboy de 24 anos foi preso em Minas Gerais suspeito de matar a mulher com coronhadas e depois fugir com a filha, de 4 anos. O crime aconteceu no final de junho, mas o suspeito só será apresentado pela Delegacia de Homicídios de Contagem na quarta-feira.

Marco Antônio de Souza foi preso em 29 de junho, dois dias após o crime, em Ponto dos Volantes, na região do Vale do Jequitinhonha. Depois de receber uma denúncia anônima, policiais foram atrás do suspeito na BR-116. Ele havia deixado a menina em um carro e tentado escapar por um matagal, mas acabou preso. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Itaobim, cidade vizinha a Ponto dos Volantes.

Antes de fugir por mais de 600 km, ele deixou a mulher, Geise Daiane de Oliveira Prates, 19 anos, no Hospital Júlia Kubistcheck, em Belo Horizonte. Ela tinha vários hematomas pelo corpo quando deu entrada na unidade e não resistiu aos ferimentos. Funcionários do hospital disseram à polícia que um homem se apresentou como marido da vítima e afirmou que ela havia sido agredida por traficantes.

O relatório de necropsia feito pelo Instituto Médico Legal de Belo Horizonte apontou que Geise morreu por asfixia e traumatismo craniano, provocado pelos golpes aplicados com a coronha de um revólver calibre 32, que foi localizado pela polícia perto do hospital. No dia do crime, familiares disseram à polícia que ela estaria grávida de cinco meses, o que não foi confirmado pelos exames.

De acordo com a Polícia Civil, o motoboy vai responder por homicídio qualificado. Ele é suspeito ainda de praticar o crime conhecido como "saidinha de banco".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES