Homem é morto e esquartejado após briga com traficante

O autor do crime levou os PMs até o local onde deixou o corpo, no último sábado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo foi encontrado esquartejado dentro de um saco plástico com 9 kg de sal em um vilarejo da cidade serrana de Itabaiana, próximo ao açude da Marcela, em Sergipe, na madrugada desta sexta-feira. A polícia encontrou os restos mortais de Jonas de Jesus Santos, 24 anos, após a confissão do homem acusado de matá-lo.

Cosme Ramos de Andrade, 31 anos, preso durante a madrugada, levou os PMs até o local onde deixou o corpo, no último sábado, dia 16. "Cosme e Jonas estavam sendo investigados pela relação com o tráfico de drogas", afirmou o delegado André David, responsável pelo caso. Segundo ele, o acusado revelou que havia matado a vítima na própria casa, quando ele foi comprar drogas. A mulher de Andrade, Rosângela dos Santos, 35 anos, também foi presa, acusada de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com David, houve uma discussão entre os dois e Cosme acabou dando um tiro na cabeça de Jonas. No dia seguinte, esquartejou o corpo, colocou sal no saco plástico, para secar o sangue, e embalou o cadáver. "O acusado afirma que praticou o crime por legítima defesa durante a discussão, mas acreditamos que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas", disse o delegado.

Na delegacia, o delegado constatou que o acusado já tinha passagem pela polícia por dois homicídios e já havia cumprido a pena. Andrade responderá por homicídio qualificado e porte ilegal d



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES