Homem de 26 anos é esfaqueado dentro de casa em Timon - MA

O corpo cheio de perfurações e faca, segundo policiais da Central de Flagrantes do município

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Rafael Pinheiros Soares, de 26 anos, foi encontrado, em sua residência, localizada na Avenida Francisco Carlos Jansen, nº271, em Timon, com o corpo cheio de perfurações e faca, segundo policiais da Central de Flagrantes do município. O delegado de plantão na manhã de ontem, na Central de Flagrantes, Francelino de Jesus, relatou que um irmão da vítima foi até a delegacia, pedir à polícia que fosse à casa da vítima, para verificar o que estava acontecendo.

O irmão da vítima, Francisco César Pinheiro Soares, disse à polícia que ao chegar na casa da vítima, esta não abriu a porta e através de uma janela, apenas com grades, conseguiu ver que seu irmão deitado, sem responder, em cima de um colchão de cama. A polícia arrombou a porta da casa de Rafael, ontem, por volta das 9h e o encontrou o rapaz em cima de um colchão, supostamente esfaqueado, devido as marcas de lesões, nos braços e uma perfuração na verilha e ainda muito sangue espalhado pelas roupas da vítima, e chão da casa.

O procedimento da equipe de policias da Central de Flagrantes foi acionar o SAMU, que imediatamente levou a vítima para o hospital de Timon. A polícia obteve informações de que a vítima é usuária de drogas e bebidas alcóolicas. ?Iremos instalar um inquérito policial e enviar para o 1º Distrito Policial, responsável pela área onde ocorreu o fato?, diz o delegado Francelino de Jesus.

Testemunhas, vizinhas da vítima, comentaram que viram Rafael Pinheiros, na madrugada de ontem, por volta das 2h, em companhia de amigos e três deles, adentraram a casa da vítima e a partir daí, não se sabe o que aconteceu, dentro da residência da vítima, que só foi descoberta, por causa do seu irmão, que todos os dias, pela manhã, ia levar café para o irmão, ou simplesmente saber como ele estava. Os vizinhos também disseram que o rapaz tinha distúrbios mentais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES