Homem é preso ao tentar vender objetos roubados no interior do PI

após uma vistoria no investigado a polícia encontrou um aparelho de som, um playstation 3

Dentre os objetos roubados foi encontrado um estojo contendo 20 cds | Portal do Catita
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Júlio Maria de Sousa, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (21) por uma guarnição da Polícia Militar tentando vender objetos roubados de uma residência na cidade de Parnaíba.

A prisão aconteceu na Praça do Troca-Troca em uma das barracas de vendas de produtos. O homem estava no local e levantou suspeita da polícia, após uma vistoria no investigado a polícia encontrou um aparelho de som, um playstation 3, além de um estojo contendo 20 cds, que no momento desconfiou ser produto de furto.

Pelo rádio, a guarnição foi comunicada que uma residência localizada na Avenida São Sebastião, no bairro de Fátima, tinha sido alvo de ladrões pela madrugada. Com isso a polícia deu a ordem de prisão no investigado e o conduziu até a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado Marco Basto.

A vítima foi comunicada a comparecer no distrito para o devido procedimento. A polícia disse que Júlio, que é morador de rua, estava na praça do troca-troca para vender os objetos roubados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES