Homem de 28 anos é executado com vários tiros no bairro São João

Segundo a PM, três homens em um veículo chegaram no local já realizando os disparos contra João Paulo.

Morte | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo, 03 de abril, um homem identificado como João Paulo Lemos Cruz, de 28 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Rua Espanha, bairro São João, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Quixaba, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, em entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, três homens em um veículo chegaram no local já realizando os disparos contra João Paulo.

Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local - Foto: Ivan Lima

“O que aconteceu aqui foi que um veículo modelo Gol vermelho com três ocupantes chegaram no local no momento que o João Paulo estava sentado com outra pessoa. Eles desceram do carro e já foram realizando os disparos contra a vítima que veio a óbito no local”, declarou. 

A segunda pessoa que estava acompanhando João Paulo também foi baleada e atingida com um tiro no pé. Pelo menos seis disparos de .40 foram efetuados contra João Paulo que era o real alvo dos criminosos. 

“Segundo os familiares, ele é usuário de entorpecentes e já passou pelo distrito, mas não foi informado por qual crime”, completou o subtenente. 

A Polícia Militar realizou o isolamento no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do  corpo.

Pelo menos seis disparos atingiram a vítima - Foto: Ivan Lima

João Paulo é usuário de drogas e já tinha passagens - Foto: Ivan Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES