Homem de 31 anos morre soterrado após garimpo de extração de ouro desmoronar

A tragédia ocorreu por volta das 16h, e o corpo de Charles de Oliveira da Silva foi encontrado às 1h20 desta terça-feira (07).

Homem de 31 anos morre soterrado após garimpo de extração de ouro desmoronar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 31 anos morreu soterrado após o garimpo de extração de ouro onde ele trabalhava desmoronar, na cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso. O caso aconteceu nesta segunda-feira (06), e a vítima foi identificada como Charles de Oliveira da Silva.

À Polícia Civil, uma testemunha contou que Charles estava em um jato jogando terra no momento em que uma barreira se desprendeu e caiu em cima dele. Devido à grande quantidade de terra, o homem não conseguiu ser socorrido e morreu imediatamente.

A tragédia ocorreu por volta das 16h, e o corpo de Charles de Oliveira da Silva foi encontrado às 1h20 desta terça-feira (07). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. 

NO PIAUÍ

Jovem de 26 anos morre após ser atacado por abelhas

Na manhã da última sexta-feira (03), um jovem identificado como Cleonaldo Cavalcante de Sousa, de 26 anos, morreu após ser atacado por abelhas no povoado Ponta da Serra, zona rural do município de Pedro II, no Norte do Piauí. Infelizmente, não deu tempo para ele ser socorrido e faleceu no local.

Ao MeioNorte, o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) relatou que Cleonaldo estava realizando a tarefa de retirar palha de carnaúba, com alguns amigos. Na ocasião, o jovem estava sentado no chão e segurando uma vara, quando despercebido atingiu a colmeia de abelhas, e foi surpreendido pelos insetos que o atacaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES