Homem de 35 anos é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

Caso aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte. Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da Justiça.

Homem de 35 anos é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos | Diêgo Holanda/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos na cidade de Miranda do Norte, a 124 km de São Luís, no Maranhão. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi flagrado praticando o ato dentro de uma casa abandonada rodeada de muito mato e vegetações altas.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, duas adolescentes aparentando 12 a 13 anos desceram de um ônibus, na última quinta-feira (20), e ao invés de entrarem para a escola, seguiram para o final da rua, onde há uma casa abandonada rodeada de muito mato e vegetações altas. 

A polícia, já em trabalho de investigação e observação, flagrou o suspeito que chegou em uma motocicleta e desceu com uma dessas adolescentes, entrando no mato fechado. A Polícia Civil então seguiu o desafeto e desarticulou o suspeito com essa adolescente já na prática do crime dentro da casa abandonada. 

No local, a polícia encontrou uma "cama" de palhas com embalagens de biscoito, copos descartáveis usados e demais indícios que o local era usado constantemente para encontros criminosos.

Segundo a Polícia Civil, toda relação sexual e/ou amorosa com pessoa menor de 14 anos ou pessoa com problemas mentais ou sob efeito de substâncias alucinantes (álcool, drogas ilícitas) é considerado crime de estupro de vulnerável o qual possui uma pena mais rigorosa inclusive que o crime de estupro por si só.

Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES