Homem de 37 anos morre após ser baleado em frente a escola

Irmão acredita que Rosenil Mendes tenha sido vítima de assalto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 37 anos, morreu após ser baleado na frente de uma escola no bairro Soteco, em Vila Velha, município da Grande Vitória, no início da noite desta quarta-feira (27). Na tentativa de fugir do criminoso, ele correu para dentro da instituição de ensino, que ainda estava em horário de aula.

Depois do crime, a escola suspendeu as aulas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. De acordo com testemunhas, os estudantes ficaram desesperados ao ver o crime.

Cezar Correa, irmão da vítima, acredita que Rosenil Mendes tenha sido vítima de um assalto. Hipótese que foi descartada pela Polícia Civil, já que nada do homem roubado. De acordo com Correa, o irmão tinha voltado da Itália há quatro meses e estava trabalhando como eletricista.

Segundo o irmão, Rosenil Mendes saiu do trabalho e seguia para casa,quando foi abordado pelo suspeito. "Ele foi na casa do pai, deu banho no irmão que é paralítico, e estava indo para a sua casa. Depois disso, eu não sei mais o que aconteceu", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES