Homem de 47 anos é acusado de estuprar seis crianças

Segundo informações da polícia, o suspeito atraía as crianças com balas, chocolates e dinheiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 47 anos foi preso no domingo (17) em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de estuprar crianças. A denúncia foi feita, em janeiro deste ano, pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República. Seriam seis vítimas entre seis e 11 anos.

Segundo informações da polícia, o suspeito atraía as crianças com balas, chocolates e dinheiro. ?Ele chegava a dar R$ 1 ou R$ 2 para as crianças?, afirmou o delegado Voltaire Garcia. Os abusos aconteciam na casa do acusado, que não trabalhava.

Em entrevista ao G1, o delegado explicou que da denúncia a investigação levou-se tempo por causa dos trâmites dos órgãos oficiais. Ele relatou que uma senhora confessou a polícia ter agredido fisicamente o acusado porque ele teria violentado a filha dela. ?Ela tomou as providências dela, mas não relatou a polícia. Se ela tivesse relatado, outros crimes poderiam ter sido evitados?, afirmou o delegado.

Voltaire informou que durante as investigações, os vizinhos do acusado disseram não ter percebido nenhum movimento suspeito na casa, mas quando os policiais conversaram com as crianças, elas confirmaram os crimes. As investigações duraram dez dias.

O delegado declarou ainda que a denúncia trazia a informação de que os crimes estavam ocorrendo há tempos e, portanto, o número de vítimas deve ser maior. ?A gente sabe que pode ter criança de Itaperuçu?, disse o delegado Voltaire.

Existe a informações de que o acusado tem passagem pela a delegacia de Cerro Azul, também na Região Metropolitana de Curitiba, por estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES