Homem de 52 anos “esquece” filha de 6 meses trancada dentro de carro e bebê foi salva por PM

Pai da criança disse que saiu para comprar água e não se lembrou da filha

Avalie a matéria:
Bebê foi resgatado pelos políciais militares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante neste domingo (12), em Goiânia, suspeito de ter deixado a filha, de apenas seis meses, trancada no próprio carro. À polícia, o homem teria dito que saiu para comprar água e simplesmente "esqueceu" a criança dentro do veículo.

O carro, um Renault Clio de cor vermelha, estava estacionado na Rua 69, no Setor Norte-Ferroviário, próximo ao terminal rodoviário da capital. Testemunhas teriam visto a criança chorando e acionaram a Polícia Militar.

Como o automóvel estava trancado e nenhum dos responsáveis apareceu, os policiais tiveram que arrombar a porta do veículo para retirar o bebê, que teria ficado cerca de 20 minutos trancado sozinho dentro do carro.

A mãe da criança disse à polícia que deixou ela e o outro filho do casal, de três anos, sob os cuidados do pai, enquanto ia trabalhar em uma feira livre. Já o suspeito alegou que saiu para comprar água com o filho mais velho e esqueceu o bebê dentro do automóvel.

Eles foram levados para o 1º DP de Goiânia. O homem foi preso em flagrante e responderá por abandono de incapaz. Se condenado, pode pegara até seis anos de prisão.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança não foi indiciada porque a filha não estava em sua responsabilidade no momento do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES