Homem de 58 anos é assassinado e tem residência incendiada em Luís Correia

Após o crime, os suspeitos ainda incendiaram a casa da vítima. No entanto, as chamas não atingiram o corpo de Erismar Hilário.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 58 anos, identificado como Erismar Hilário, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (15), dentro de sua residência no complexo Barramares, Bairro Coqueiro, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), explicou que após o crime, os suspeitos ainda incendiaram a casa da vítima. No entanto, as chamas não atingiram o corpo de Erismar Hilário.

“Um senhor de 58 anos foi morto dentro da residência no Complexo Barramares, que fica na região de Coqueiro da Praia  e após o homicídio, os indivíduos ainda tocaram fogo na residência queimando inclusive a moto da vítima, mas felizmente as chamas não conseguiram pegar no corpo da vítima. É um senhor de 58 anos”, informou. 

Populares ainda acionaram equipes do Corpo de Bombeiros, que deram apoio à ocorrência e realizaram o rescaldo da área para evitar novos focos. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia Criminal para os primeiros levantamentos. Cápsulas de pistola 380mm, .40mm e espingarda calibre 12 foram encontradas dentro do imóvel.

 A Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) investigará o crime, que chocou a região pelos requintes de crueldade. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES