Homem degola 2 mulheres, queima casa e foge com criança

Segundo a polícia, o criminoso queimou a casa de Nilcia Adelaide Feldmann, 42 anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul, procura um homem que teria degolado a ex-sogra, queimado a casa dela e fugido de moto com o neto da vítima, e que seria seu filho, de 2 anos na madrugada desta quarta-feira. O criminoso também é suspeito de ter degolado a ex-mulher, e mãe da criança, pois o corpo dela foi encontrado em uma estrada rural próximo de uma universidade nesta manhã.

Segundo a polícia, o criminoso queimou a casa de Nilcia Adelaide Feldmann, 42 anos. O filho dela de 11 anos estava no local na hora do crime, mas não sofreu ferimentos. Ele foi encontrado por vizinhos quando perceberam o incêndio.

O delegado Danilo Flores afirmou que a criança de 2 anos também não foi agredida. "O menino foi encontrado na casa do avô do suspeito sem nenhum arranhão. Apenas assustado. Agora já foi expedido um mandado de prisão e Alexandre Ohse (o suspeito) está foragido".

Flores disse que a moto que o criminoso usou foi apreendida na casa do avô. O corpo de Nilcia e de sua filha, Flavia Gonçalves Marin, 19 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES