Homem diz ter matado policial para pagar dívida com facção

Segundo a polícia, Jeferson Luiz de Miranda fez 16 disparos contra João Antônio Pires no dia 5 de outubro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem preso após o assassinato de um investigador na Grande São Paulo confessou, em depoimento à polícia, que cometeu o crime para pagar uma dívida de R$ 10 mil com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A confissão foi gravada em vídeo e exibida no Jornal Nacional.

Segundo a polícia, Jeferson Luiz de Miranda fez 16 disparos contra João Antônio Pires no dia 5 de outubro, em Juquitiba. O homicídio ocorreu na porta de um supermercado. Ele contou que não conhecia o policial e cometeu o crime para pagar dívida com a facção.

Onda de violência

Desde o início do ano, ao menos 91 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES