Homem dorme debaixo de ônibus e morre após ser atropelado pelo veículo

O Samu foi acionado para atender a vítima, mas a morte já havia sido confirmada

Homem dorme debaixo de ônibus e morre atropelado pelo veículo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 42 anos, identificado como Wellington Santos Souza, foi fatalmente atropelado por um ônibus na madrugada deste domingo (31) no centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Wellington estava deitado embaixo do coletivo e o motorista não percebeu sua presença ao sair com o veículo.

INFORMAÇÕES DA POLÍCIA : De acordo com informações da Polícia Militar, uma recepcionista de um hotel próximo ao local do atropelamento relatou que o motorista pernoitou no estabelecimento e, por volta das 2h30, ao assumir a direção do ônibus estacionado na Rua Professor Jones, não notou que Wellington estava deitado embaixo do veículo e seguiu viagem com destino à Pontal do Ipiranga, também em Linhares.

TESTEMUNHAS: Cerca de uma hora depois, o motorista recebeu uma mensagem de outro funcionário do hotel informando o ocorrido. Ele imediatamente retornou ao local e realizou o teste do etilômetro, que resultou negativo para consumo de álcool.

SOCORRO: O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém Wellington veio a óbito no local do acidente. A perícia foi realizada e o motorista foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional, onde prestou depoimento e foi liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

A Polícia Civil explicou que a liberação do motorista ocorreu pois ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de crime que justificassem sua prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município para necropsia e posterior liberação aos familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES