Homem é achado morto horas após arrastar mulher pelos cabelos em rua

O homem já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.

Homem é achado morto horas após arrastar mulher pelos cabelos em rua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (31) na cidade de Pedra Branca, no Ceará. Testemunhas relataram à Polícia Militar que horas antes ele teria agredido uma mulher e arrastado a vítima pelos cabelos em uma via pública na região. A Delegacia Regional de Tauá investiga o caso.

O MeioNorte apurou que duas pessoas flagraram o homem agredindo a mulher, e isso os motivou a dispararem vários tiros contra o agressor, que morreu no local. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar e prender os suspeitos em flagrante. 

Uma motocicleta e aparelhos celulares foram apreendidos pelos agentes de segurança. A Polícia Civil afirmou que o homem, que agrediu a mulher e morreu, já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas.

Homem é achado morto horas após arrastar mulher pelos cabelos em rua | FOTO: Reprodução

A mulher que foi agredida não teve a identidade divulgada, mas ela não sofreu ferimentos graves, conforme pessoas que testemunharam as agressões. Ainda conforme testemunha, o homem que agrediu a mulher estava "visivelmente sob efeito" de bebidas alcoólicas quando arrastou a mulher pela rua puxando-a pelos cabelos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES