Homem é acusado de apontar arma contra candidato que discursava

Delegado do caso afirma que não houve conotação política.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

candidato a prefeito  no município de Barra da Corda, no Maranhão, conhecido como Junior do Nenzin, passou por um susto na noite da última terça-feira, durante um comício no Povoado Centro dos Ramos, zona rural da cidade. O político discursava ao lado de vereadores e correlegionários quando, de repente, um homem apontou uma arma de fogo para o palanque, segundo relatos de populares. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Renilto da Silva Ferreira,  o homem, ainda não identificado, chegou a ser levado para delegacia de Policia  Civil e em seguida liberado. Segundo o delegado, uma testemunha informou que o acusado estava de costas para o palanque e pretendia atirar em um suposto [desafeto]. 

"Não houve esse fato. Uma das testemunhas que foi vitima da ação dos dois agressores cita em seu depoimento que no momento que o acusado sacou a arma para o “algoz” (outro individuo) o mesmo estava de costa para o palanque e de frente para casa da vitima, o caracteriza desavença particular entre essas duas pessoas sem nem um cunho político ou ameaça aos candidatos que ali estavam presentes", disse. 

O acusado foi ouvido e liberado. " Foi ouvido e liberado porque a pericia constatou que a arma era totalmente ineficaz, e neste caso não é considerado crime, por essa razão foi liberado", acrescentou. 

,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES