Homem é acusado de matar mulher em motel

Uma discussão motivada por uma suposta traição da mulher teria motivado o crime.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ourives L.C.F, 31 anos, foi preso suspeito de matar a mulher, Adriana Fernandes de Oliveira, 26 anos, em um motel de Limeira, na madrugada de sábado. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), uma discussão motivada por uma suposta traição da mulher teria motivado o crime.

A SSP afirma que, às 2h50 de sábado, o casal entrou no motel e, quatro horas mais tarde, o ourives tentou deixar o local afirmando à recepção que a acompanhante iria embora mais tarde. Ele teria sido avisado por uma recepcionista que uma norma do local exige que a mulher confirme o horário da saída.

De acordo com a secretaria, L.C.F disse não ter problemas, mas, ao chegar no quarto, a recepcionista encontrou o corpo da vítima no banheiro, com vários hematomas. O ourives aproveitou para deixar o local enquanto outro casal saía do motel e o portão era aberto. L.C.F foi preso pela Polícia Militar (PM) na rodoviária da cidade. Ele estaria com uma passagem comprada para Rio Claro.

Traição

Ainda de acordo com a SSP, o ourives disse à polícia que tinha ido com a mulher para Limeira para se divertir no final de semana, mas ele viu Adriana beijando um ex-namorado. Já no motel, o homem teria relembrado o caso, o que levou à discussão.

Segundo a secretaria, L.C.F disse que se descontrolou e agrediu a mulher, que se desequilibrou e bateu a cabeça no vaso sanitário. O ourives foi indiciado por homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES