Homem é agredido, baleado e tem o corpo queimado em Betim

Segundo a Polícia Militar, Avilmar Amaral foi espancado e atingido por um disparo de arma de fogo na mão, ao tentar proteger o rosto de um tiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 37 anos foi agredido, baleado e teve seu corpo queimado, na tarde de quarta-feira, na rua União, no bairro Industrial São Pedro, em Betim (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, Avilmar Amaral foi espancado e atingido por um disparo de arma de fogo na mão, ao tentar proteger o rosto de um tiro. A PM não soube informar, porém, se ele foi baleado na cabeça.

Após as agressões, Avilmar teve o corpo queimado. Ele foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado de helicóptero para o hospital João XXII, em Belo Horizonte, onde segue internado. Seu estado de saúde não foi informado.

A PM não soube informar os motivos da agressão. Moradores da região, porém, disseram à polícia que Avilmar teria estuprado uma criança da região no último dia 28. Até as 10h45 desta quinta-feira ninguém havia sido preso pelas agressões ao homem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES