Homem é alvejado com três tiros na porta da sua residência no PI

No passado, a vítima teria envolvimento em um homicídio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maqueiro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, Carlos Gustavo da Costa Sousa, conhecido por ''Gustavo Magnata'', 42 anos, foi alvejado a tiros na porta de casa por dois elementos em uma motocicleta não identificada.

Um dos elementos sacou de uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38 e efetuou 6 disparos, dos quais 3 atingiram a vítima, um na mão esquerda, um na perna esquerda e o outro no tórax. A vítima foi socorrida por populares em um carro particular para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

A Polícia Militar faz levantamento da ocorrência e segundo foi apurado, Gustavo, no passado, teria se envolvido em um homicídio e pago sua pena. De acordo com familiares da vítima, dia 24 dois elementos em uma moto dispararam 8 tiros na residência de Gustavo, na rua Lucídio Portela, no bairro Piauí.

Diante do ocorrido, Gustavo se mudou para a Rua Arimateia Carvalho, no mesmo bairro e seus inimigos descobriram o novo endereço e hoje por volta das 20h alvejaram a vítima quando chegava de moto em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES