Homem é assassinado a tiros dentro de oficina na zona Norte de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Gledson Mesquita Santos, de 33 anos, foi assassinado a tiros no início da noite desta terça-feira (25), dentro de uma oficina localizada na Rua João Isidoro França, no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina. O 9° Batalhão, através de equipes da Força Tática, isolaram a área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela Rede Meio Norte com pessoas ligadas ao estabelecimento, pelo menos seis suspeitos armados chegaram, em três motocicletas e o alvejaram. A vítima ainda correu para o interior do estabelecimento, mas faleceu. 

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina na zona Norte de Teresina (Foto: Kassio Cavalcante)

“A nossa viatura ia passando e o pessoal, aglomeração, disse que estava tendo tiroteio neste estabelecimento. Quando chegamos, encontramos esse rapaz dentro do banheiro. Tem uma senhora aqui do lado que é enfermeira e chamamos ela para fazer os primeiros socorros. Ela foi lá, verificou, tinha todo o aparelhamento, fez e foi constatado que o cidadão tinha ido a óbito. Em seguida chegou o SAMU, verificou com médico e tudo e verificou realmente que o rapaz infelizmente chegou a óbito”, disse um Policial Militar que atendeu a ocorrência. 

Gledson Mesquita trabalhava na oficina. Familiares do homem estão no local. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso 

 Homem é assassinado a tiros dentro de oficina na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES