Homem é assassinado a tiros durante festa de aniversário em Teresina

Um homem armado invadiu a residência que acontecia a festa, atirou em Berg e em um segundo homem que não foi identificado.

Aniversário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Berg foi assassinado a tiros no momento em que estava em uma festa de aniversário em uma residência no conjunto Parque Vitória, região do grande Angelim, na zona Sul de Teresina. O crime foi registrado na noite de sábado, 10 de setembro.

De acordo com informações de populares repassadas para a Polícia Militar, um homem armado invadiu a residência que acontecia a festa, atirou em Berg e em um segundo homem que não foi identificado. Uma terceira pessoa que também estava no local foi agredida com garrafadas na cabeça pelo suspeito.

Homem armado invadiu aniversário e atirou em Berg - Foto: Reprodução

Depois de cometer os crimes, o acusado empreendeu fuga com destino ignorado. O homem baleado foi atingido nas costas e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) junto com a vítima agredida com garrafas.

Por conta da gravidade dos ferimentos, Berg veio a óbito ainda no local. Seu corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e vão investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES