Homem é assassinado a tiros e golpes de faca em Ilha Grande do Piauí

A Perícia Técnico-Científica constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto do tipo faca e três disparos de arma de fogo.

Assassinado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco das Chagas Ferreira da Costa, de 43 anos, mais conhecido como ‘Chaguinha’, foi assassinado com disparos de arma de fogo e golpes de faca na Rua Projetada 19, bairro Pantanal, na cidade de Ilha Grande do Piauí, no litoral do estado. 

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande foi acionado juntamente com a Força Tática para a ocorrência que foi registrada na noite de sábado, 02 de abril.

A Perícia Técnico-Científica constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto do tipo faca e três disparos de arma de fogo. Chaguinha foi atingido na cabeça, no olho e no ombro. 

Francisco das Chagas foi morto a tiros e golpes de faca - Foto: Reprodução

Ainda no local da ocorrência, foram encontrados três estojos e um cartucho não deflagrado de revólver calibre 38, além de uma TV que supostamente estaria com a vítima. 

A Polícia Civil também foi acionada para realizar o levantamento sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia não tem informações sobre possíveis suspeitos. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba. 

Vítima foi morta em via pública em bairro de Ilha Grande do Piauí - Foto: Click Parnaíba

As informações são do Click Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES