Homem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta em Luís Correia

A vítima, que já tinha passagens pela polícia, estava trafegando em uma bicicleta quando dois homens em uma moto o abordaram e alvejaram com vários tiros.

rturtu | ty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Francisco Carlos dos Santos Silva, de 35 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no fim da manhã desta quarta-feira (13), na Rua Projetada do bairro Campos, conjunto Jardim Vitória, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. 

Ao Meinorte.com, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) explicou que a vítima, que já tinha passagens pela polícia, estava trafegando na rua em uma bicicleta quando dois homens, em uma motocicleta preta, o abordaram e alvejaram com vários tiros. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os autores fugiram em destino ignorado na sequência. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Luís Correia, irá investigar o caso. 

Homem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta em Luís Correia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES