Homem é assassinado a tiros na frente da mulher e da filha

Ele trabalhava vendendo churrasco e chegava em casa depois de um dia de trabalho.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Caetano dos Santos foi assassinado a tiros na frente da mulher e da filha de dez anos na noite desta terça-feira (4) no Jardim Ingá em Luziânia (GO), região do Entorno do DF.

Ele estava dentro de um carro com a família e chegava em casa por volta das 21h30, depois de passar o dia trabalhando vendendo churrasco na região.

Neste momento, um homem alto, vestindo roupas pretas e uma toca, chegou armado e anunciou o assalto. Testemunhas contaram à polícia que Santos foi obrigado a dar os R$ 400 que tinha arrecadado durante o dia ao criminoso.

No entanto, após pegar o dinheiro, o bandido atirou três vezes contra o churrasqueiro. Um dos disparos acertou o lado esquerdo do rosto da vítima e perfurou a cabeça.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram a levar o homem com vida ao Hospital Regional do Jardim Ingá, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

A polícia também esteve no local, mas o criminoso conseguiu fugir. A mulher e a filha da vítima não se machucaram, mas a polícia relatou que estão em estado de choque e precisarão de cuidados especiais nos próximos dias.

O enterro do homem acontecerá no cemitério da cidade e o caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança), uma vez que o churrasqueiro não teria inimigos.

Até o momento, ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES