Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

O crime aconteceu no residencial Leonel Brizola.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (18), um homem identificado como Luciano Alves de Almeida, de 34 anos, foi assassinado a tiros na porta da sua casa, no residencial Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais da região, o crime ocorreu por volta das 22h após uma discussão envolvendo a vítima e dois homens identificados como Jonas e Valbery. Testemunhas afirmam que a briga se deu após os acusados acharem que Luciano estaria sorrindo deles no momento em que eles passaram pelo local, já a família afirma que Luciano foi vítima de um assalto e tentou reagir.

Valberty Araújo Soares, que trabalha como segurança de uma empresa, matou a vítima com um tiro de espingarda. Devido a gravidade dos ferimentos e do grande número de disparos, o homem veio a óbito ainda no local.

Profissionais da Delegacia de Homicídios e da perícia foram acionados até o local para realizar os primeiros procedimentos. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES