Homem é assassinado a tiros próximo a Condomínio na zona Leste

Homem de 34 anos foi morto a tiros no bairro Ininga, na zona Leste.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo, dia 21 de fevereiro, um homem identificado apenas pelo nome de Edmilson da Silva Pereira, de 34 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades do Condomínio Santa Marta, que fica localizado no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. A delegacia de Homicídios está investigando o caso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que tinha passagem por latrocínio (roubou seguido de morte) e tráfico de drogas, saiu para caçar pássaros na companhia de alguns amigos em uma mata próxima ao Condomínio. Na volta para casa, o grupo foi surpreendido por homens armados em um veículo modelo lo Voyage branco, que realizaram vários disparos.

Edminsom acabou sendo atingido pelos tiros e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito ainda no local. Policiais da Delegacia de Homicídio estiveram no local e encontraram estojos de pistola ponto 40 e 380, provavelmente usados no crime. 

Ainda no domingo, dia 21, um jovem de nome Leandro Henrique Cardoso da Silva, 26 anos, foi morto com 12 disparos de arma de fogo,, no bairro Buenos Aires, zona norte da capital. A partir de agora,a polícia vai investigar se existe ou não ligação entre os dois crimes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES