Homem é assassinado com 3 tiros em SLZ

Três mortes foram registradas nas últimas horas no Instituto Médico Legal de São Luís

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tr?s mortes foram registradas nas ?ltimas horas no Instituto M?dico Legal de S?o Lu?s (IML). De acordo com informa?es do IML, as causas das mortes foram disparos de arma de fogo, facadas e acidente de tr?nsito.

No bairro do Jo?o Paulo, um homem identificado como Orlando Vicente Cardoso da Silva, 44 anos, foi assassinado com tr?s tiros por tr?s homens armados que conduziam um ve?culo Corsa Classic de cor Preta (NHJ 7975). Ap?s os disparos, os bandidos fugiram. A pol?cia conseguiu apreender o ve?culo nas proximidades do bairro da Cidade Olimpica. Um homem que estava no interor do carro foi preso por porte ilegal de arma. Foram apreendidos dentro do ve?culo uma escopeta e duas facas. Os outros dois suspeitos de terem cometido o crime est?o foragidos.

Na Vila Concei??o, no Altos do Calhau, o jovem Johnny de Oliveira, 19 anos, foi morto a facadas por dois homens. Segundo informa?es da fam?lia da v?tima, dois homens armados com facas invadiram a resid?ncia de Johnny e aplicaram v?rios golpes no rapaz que morreu na hora. Os autores do crime evadiram-se do local.

No munic?pio de Humberto de Campos, Carlos C?sar Silva Santos, de 3 anos, morreu ap?s cair em uma panela de ?gua quente. Carlos C?sar foi socorrido e encaminhado para um Hospital P?blico da Capital, mas n?o registiu ?s queimaduras e veio a ?bito.

Em Itapecuru-Mirim, Sebasti?o Pires, de 57 anos, morreu v?tima de acidente de tr?nsito, na BR-135.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES