Homem é assassinado com diversos tiros em praça na zona Sul de Teresina

A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.

Homem é assassinado com diversos tiros em bar na zona Sul de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Júlio César, conhecido popularmente como “Capetinha”, de 47 anos, foi assassinado na noite deste sábado (11) com diversos disparos de arma de fogo, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina.

A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.

Homem é assassinado com diversos tiros em bar na zona Sul de Teresina | Foto: ReproduçãoSegundo o 6° Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos já  estavam observando Julio Cesar. Eles estavam dando voltas no bairro, em uma motocicleta, quando desceram e abriram fogo de imediato contra Julio Cesar. O amigo, Luciano, que estava em sua companhia, foi atingido por um disparo, mas foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

O Instituto Médico Legal esteve presente e fez a remoção do corpo. Até a última atualização desta matéria, não se sabe os motivos do homicídio, e os suspeitos ainda não foram identificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES