Homem é assassinado com tiro no peito no município de Campo Maior

A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Campo Maior vai investigar o caso

Homem é assassinado com tiro no peito no município de Campo Maior | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Luís, de 36 anos, conhecido pelo apelido de "Bode Louro", foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (5), em uma região conhecida como "Alto da Olaria", no bairro Flor do Campo, zona urbana da cidade de Campo Maior, região norte do Piauí 

Por volta das 20h00, a vítima estava em casa, com sua esposa, de nome Claudene. Para nossa reportagem, ela afirmou que ele saiu para tomar banho,  quando ouviu seu marido gritar "desgraçado". Logo após veio o barulho do tiro. Antônio ainda correu para a cancela da entrada da sua residência. Ele foi atingido com um tiro no peito esquerdo e morreu no local. 

Homem é assassinado com tiro no peito no município de Campo Maior - Foto: Helder Felipe/Meio Norte

Ainda segundo a esposa, ela ouviu um único disparo e não escutou barulho de veículos passando por perto. A Polícia Militar afirma que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional. Até o momento nenhum acusado foi identificado. A suspeita, é que o assassino estava escondido, aguardando o momento certo para efetuar o disparo.

Homem é assassinado com tiro no peito no município de Campo Maior - Foto: Helder Felipe/Meio Norte

A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Campo Maior vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES