Homem é assassinado com vários tiros na Vila Santa Cruz em Teresina

Fábio César da Silva é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pela polícia. O DHPP investigará o caso.

f | et
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Fábio César da Silva Moraes, vulgo “Fábio Cocada”, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta sexta-feira (01), na Vila Santa Cruz, região do Promorar, zona Sul de Teresina. 

A informação do óbito foi confirmada ao Meionorte.com pela 2ª Companhia Independente Promorar, que enviou viaturas ao local para o isolamento e segurança da área. Fábio Cocada é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pela polícia, segundo o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, para a reportagem. 

Segundo o major, a companheira de Fábio relatou que ele havia recebido uma ligação para ir até o local, quando foi executado por quatro a cinco homens com diversos disparos. 

Homem é assassinado com vários tiros na Vila Santa Cruz em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)“Era um indivíduo bastante conhecido com diversas passagens. Já conhecido pelos policiais da zona Sul de Teresina, mas hoje foi abatido e ainda não se sabe por quê. Estivemos no local e colhemos mais informações e vamos passar para a Polícia Civil. O certo é que chegou quatro ou cinco pessoas e executaram ele. Os populares não informaram nada. Prevalece a lei do silêncio.   própria companheira dele, nos informou que ele recebeu uma ligação para ir até aquele local e ele foi executado", explicou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES