Homem é assassinado e 2 mulheres baleadas em festa política no CE

O acusado teria chegado em uma motocicleta sem que ninguém percebesse e, conforme a polícia, começou a atirar contra as pessoas

Avalie a matéria:
Imagem Ilustrativa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas após serem baleados durante a comemoração da vitória de um vereador. O crime ocorreu no domingo (14), na localidade de Sítio Mandacaru, zona rural de Senador Pompeu, Sertão Central do Ceará. Segundo a Polícia Civil, as vítimas podem ter sido baleadas por engano.

O acusado teria chegado em uma motocicleta sem que ninguém percebesse e, conforme a polícia, começou a atirar contra as pessoas. O motorista Francisco Alves da Silva, de 50 anos, foi atingido na cabeça e morreu a caminho do hospital. A esposa dele foi baleada na coxa. Conforme a polícia, o casal morava em Manaus (AM). Uma jovem de 19 anos também foi lesionada na perna.

Acusado errou o alvo

Inspetores da Delegacia Regional de Senador Pompeu acreditam que o alvo do acusado seria outra pessoa. ?A vítima não tinha desavença com ninguém?, afirmou o inspetor Alexandre. De acordo com ele, populares informaram que, antes de fugir, o suspeito teria dito que tinha matado a pessoa errada. O caso será investigado pela delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES